quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O EX PRESIDIÁRIO QUE RECOMEÇOU COMO PINTOR E FEZ COMIGO OS CARTÕES DE VISITAS

No meio empreendedor se aconselha dentro do possível a fugir dos clichês. No google clichê quer dizer: "...é uma ideia já muito batida, uma fórmula muito repetida de falar ou escrever, um chavão" - Mas tem um chavão,um clichê, que é bem vindo aqui, a frase: Todo dia é dia de recomeçar a vida.

O FACEBOOK com a sua ferramenta "Veja as suas lembranças" nos proporciona boas e nem tão boas memórias de postagens antigas e que fazíamos naquela data em especifico. E uma destas postagens antigas me veio como uma bela surpresa. Se tratava de uma postagem de 5 anos atrás quando eu fazia um cartão de visitas para um ex presidiário que iniciava sua carreira de pintor. 

Furto de veículos e porte ilegal de arma. Infelizmente não tenho mais o modelo do cartão,mas era algo muito simples: Fundo branco,letras Times New Roman, e um desenho de um pintor que achei no Google Imagens. Eu estava na casa de uma namorada e ele morava uns quarteirões por perto e fui com meu notebook na casa dele.

Por onde anda atualmente eu não sei. Gostaria de saber se os cartões foram de fato eficiente para ele,se conseguiu muitas paredes pra pintar,se entrou na linha e seu recomeço foi de sucesso.  Deixo aqui esse registro inusitado do meu Facebook e também 8 DICAS aqui do blog para criar um cartão de visitas eficiente.  Onde estiver vida longa ao pintor de paredes e segue as 8 DICAS.







http://www.bazardeideias.com.br/